Perguntas Frequentes

FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS

1Quanto tempo fica reservada a minha encomenda?
A encomenda fica reservada no prazo de 2 (dois) dias, subsequentes à data em que a mesma foi efetuada. O não pagamento implica o cancelamento automático da mesma.
2Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Portugal Continental Correio Registado - 24 a 48 horas (dias úteis)Ilhas: Entrega CTT Nacional - 3 a 6 dias úteisInternacionais: Europa - 2 a 5 dias úteis Outros - 1 a 2 semanas
3Quais as despesas de envio?
As despesas de envio da encomenda para portugal e arquipélagos dos Açores e Madeira são gratuitos. O envio de artigos para a Europa são de 7€ por artigo. Para os paises na Europa (Não UE) têm um custo de 15€. Para os restantes paises o custo de transporte é de 25€
4Posso receber o artigo noutra morada?
Sim, podes indicar outra morada de receção do artigo, no local de trabalho ou outra morada fora do seu domilicio.
5Quais as formas de pagamento?
Na nossa loja online aceitamos o pagamento por transferência bancária, via referência Multibanco (Portugal), por Vale de Desconto e Paypal.Se optares por transferência bancária, deverás enviar para info@aboutfashion.pt o comprovativo da transferência.Utilizamos o serviço de pagamento online Paypal para garantir a segurança e simplicidade no pagamento da sua encomenda. As suas informações bancárias ficam protegidas.
6A minha encomenda ficou registada?
Após ter a encomenda em aboutfashion.pt recebes um e-mail com a confirmação e um número identificativo da sua encomenda. Em cada etapa da encomenda, vai sendo informado através de e-mail.
7Posso cancelar a minha encomenda?
Poderás cancelar a sua encomenda em qualquer momento até ao envio da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
8Como seguir a minha encomenda?
Os artigos são enviados com um número de tracking para acompanhar a encomenda. Este número é enviado via e-mail e com ele poderás seguir as tuas encomendas no link ctt.pt.Basta colocar o código (Tracking number) e automaticamente receberás as informaçôes sobre os movimentos da sua encomenda, a localização e expedicão.
9Não recebi a minha encomenda. O que devo fazer?
Em primeiro lugar deverás consultar o estado do objeto na página dos ctt onde poderás ver em detalhe o trajeto do objeto referido. Se tiveres dificuldades na tua consulta ou se pretenderes obter mais informações utiliza o formulário de contacto.
10Como posso trocar ou devolver um artigo?
A ABOUTFASHION aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.Para devolver um artigo, deverás preencher o formulário de devoluções indicando qual a loja onde pretendes entregar o artigo. Depois de confirmado as condições do artigo, serás reembolsado pela mesma via do pagamento no prazo de 48 horas. Para os pagamentos de multibanco o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 180 dias.As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da ABOUTFASHION, a mesma, só após, contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como, os portes de envio do produto correto.A ABOUTFASHION não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.